Pular para o conteúdo

Um natal pra lá de divertido!

20/12/2012

roupas de natal divertidas, ropas navidad

Natal é tempo de repensar, de amar, de se encher de sentimentos gostosos. Natal, em alguns lugares do mundo também é sinônimo de muita diversão!

Em minha última aventura no frio de Dublin fiquei encantada como as pessoas simplesmente saem pra festa vestidas de papai noel, mamãe noel, de rena, e de tudo que tem direito! rs Existe uma loja super hiper mega barata que se chama Primark (olha os preços que ótimos na foto acima), que vende um montão de roupas divertidas como estas. A cidade respira natal e as pessoas se sentem lindas assim! É simplesmente incrível! Elas andam pelas ruas encantando a todos com suas luzinhas piscantes e bolas de natal penduradas pelo corpo, é um barato! Eu me apaixonei e deixo aqui umas malhas lindas que seguramente irei comprar pra passar meu natal, longe da minha família, mas com muita diversão! :)

No comments yet

Deixe um comentário