Pular para o conteúdo

Agendas 2013

05/01/2013
Modelos agenda Vogue España 2013

Modelos agenda brinde da revista Vogue España 2013

Na Espanha e na grande maioria dos países da Europa, as revistas tentam manter seu mercado através dos brindes. E é muito divertido! Eu fico louca com os produtos que aparecem: fone de ouvido, cremes, livros, produtos beleza, quadros pra decoração da casa e muitas coisas que nos deixa morrendo de vontade de comprar todas!

E minha primeira revista-regalo para mim mesma foi a Vogue com a agenda acima! Tem vários modelos e são super lindas! Fiquei morrendo de dúvida porque todas as revistas femininas te “presenteiam”  com as agendas mais lindas!

Agendas brinde das revistas Telva e Elle Espnha

Agendas brinde das revistas Telva e Elle Espanha

As revistas do Brasil poderiam começar a fazer o mesmo! Encher a gente de presentes! Eu estou adorando! :)

2 Comentários leave one →
  1. Rute Rodrigues permalink
    23/01/2013 10:04 am

    Olá boa tarde,
    Vi este a semana passada em Madrid várias senhoras com a agenda em causa da VOGUE. sabe dizer-me como posso encontrar?
    Obrigada.

    • 28/01/2013 2:36 pm

      Olá Rute, boa tarde!

      As agendas podem ser encontradas em qualquer banca da Espanha. Se estiver em outros paises da Europa também pode encontrar-las mas em outro idioma!

      Qualquer dúvida, só perguntar pra gente! :)
      Espero ter ajudado!
      Um beijo grande,
      Marias

Deixe um comentário